Dotar os/as formandos/as de competências que permitam aplicar técnicas de comunicação em situação de atendimento de público em diferentes contextos.
Dotar os/as formandos/as de competências que permitam identificar os princípios inerentes à conservação da natureza.
Dotar os/as formandos/as de competências que permitam descrever e caracterizar as regiões turísticas portuguesas.
Dotar os/as formandos/as de competências que permitam caracterizar os produtores turísticos nos diversos subsetores da atividade turística.
Dotar os/as formandos/as de competências que permitam 5dentificar técnicas de animação turística.
Dotar os/as formandos/as de competências que permitam identificar e implementar atividades de Turismo Descoberta.
Dotar os/as formandos/as de competências que permitam definir ecossistema e identificar fatores bióticos e abióticos no ecossistema.
Dotar os/as formandos/as de competências que permitam reconhecer os efeitos da rutura do equilíbrio natural sobre os seres vivos.
Dotar os/as formandos/as de competências que permitam identificar os principais instrumentos da política de Ordenamento do Território e Urbanismo.
Dotar os/as formandos/as de competências que permitam identificar os objetivos e características do turismo de natureza.
Dotar os/as formandos/as de competências que permitam identificar alguns problemas estruturais da agricultura portuguesa.
Dotar os/as formandos/as de competências que permitam explicitar algumas definições e conceitos no âmbito das teorias sócio culturais do lazer.
Dotar os/as formandos/as de competências que permitam enunciar o conceito de Desenvolvimento Rural Sustentado.
Dotar os/as formandos/as de competências que permitam identificar as principais funções da contabilidade.
Dotar os/as formandos/as de competências que permitam a gestão e análise financeira de um empresa.
Dotar os/as formandos/as de competências que permitam caracterizar as organizações no âmbito do setor do turismo, nacionais e internacionais – suas atribuições e áreas de atuação.
Dotar os/as formandos/as de competências que permitam definir o conceito de Educação Ambiental e a sua evolução histórica.
Dotar os/as formandos/as de competências que permitam reconhecer o perfil de um assistente de turismo, tendo como missão o melhor serviço do cliente.
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